terça-feira, 7 de abril de 2020

Conto - Convite Noturno





CONVITE NOTURNO
Escrito por: 
Simone Rodrigues
@simonerodrigues_makehair

Eu descia a escadariay, feita do mais puro marfim, branca e fria como um túmulo. 
Meus pés adornados e desenhados em arabescos de uma lingua que eu ainda não conhecia, tocavam os degraus que me lembravam lápides. 
A calda do meu vestido escarlate, de um vermelho tão brilhante quanto o sangue que escorre do meu colo quando você me bebe, tocava cada lápide como se eu deixasse um rastro de sangue .
Como se eu deramasse sua mais preciosa bebida por onde eu me movesse. 
No teto, as chamas de mil velas do grandioso lustre, se intensificavam conforme eu me aproximava do salão. 
Tao lindo você me toma para dançar, aquele rosto pálido intocado pelo tempo que viveu, seus cabelos de um mesclado de cinza roçam na lapela da fina casaca. A barba esconde um pouco os lábios vermelhos tão ávidos por mim. 
Seus olhos de um azul profundo como a noite se misturam com o verde de florestas sombrias. 
Me afundo nesse mar, mas você nunca me deixará afogar. 
Eu rodopio pelo salão, como a bailarina da minha antiga caixinha de música. 
Seu olhar é magnético e eu me sinto flutuar. 
O som da música me invade e você me guia pelas sombras. 
Seus dedos tocam meu pescoço e eu me dobro para que se sirva. 
Sinto fluir entre seus lábios, seus dentes cravados em mim. Saciado , você então me permite provar de seu sabor. 
Eu agarro seu pulso e sugo de você , mais e mais. 
Um gemido gutural sai profundo de sua garganta, você me pega em seu colo. 
O baile por hora terminou. Vamos voltar ao nosso dossel 
Brindaremos o amor!

Por: Simone Rodrigues

Um comentário:

Karmem disse...

Brindaremos ao amor rsrsrs
Um conto muito romântico
Parabéns