quarta-feira, 8 de abril de 2020

Conto - O Vampiro Auriel




O Vampiro Auriel
Por: Simone Rodrigues

O dia terminou e a lua já surgia alta no céu. A chuva começou fininha lá fora, no céu escuro, surgiam raios e grandes trovões retumbavam 
Ao lado de Auriel não havia medo. 
Nos sentamos no sofá grande e confortável de sua sala. A sala nos acolhia numa penumbra convidativa para relaxar. Os móveis eram de madeira escura, uma pequena mesa, lindos quadros e obras de arte, muitos ele mesmo pintou. Cortinas pesadas cobriam suas janelas, compunham um ambiente bem masculino, tão caracteristico dele. Mas a atenção de toda sala se voltava para grande estante que ia até o teto recheada de muitos livros de todos os títulos. Auriel era um artista, culto e carismático. Era um conhecedor de todos os assuntos, me envolvia com sua eloquência doce e ao mesmo tempo acalorada. 



Ele me contou sua história, recordando tempos ja tão distantes de uma era não mais existente. Quando Auriel era um grande imperador de terras longínquas, e lutava em várias guerras para defender seu reino.

Ao ser gravemente ferido após uma luta perdida para seus inimigos, largado como morto pelo campo, foi achado por uma criatura que o transformou no que é hoje. Um morto-
vivo, um semi-humano, que se alimenta do sangue de seres vivos pra sobreviver. Um vampiro, com nome de anjo e o rosto de um princípe. 
Quando Auriel foi transformado era um homem de quarenta e poucos anos, mas seus olhos carregavam a pureza do menino, e até hoje são assim, seus cálidos olhos azuis.


Hoje seus dias não são mais dias de guerra, a não ser sua guerra interna, sua sede de matar seres humanos, aqueles que um dia eram seus semelhantes. 
Meu amor acalma sua fúria, sua sede, sua solidão. 
De mim ele se alimenta, se refaz e faz de mim sua imperatriz, sua rainha, seu mundo e seu tudo. 
Me coloca gentilmente em seu colo, me beija com ardor e então morde meu pescoço mais uma vez , sugando o sangue quente sem desperdiçar uma só gota . Me possuindo por inteiro. Corpo, alma e meu coração. 
Meu anjo-vampiro AURIEL.

2 comentários:

Unknown disse...

Sensacional !!!! Queremos Mais !

Karmem disse...

Conto super mega maravilhoso S2 quero conhecer mais do Auriel :D