quarta-feira, 29 de abril de 2020

Pela lei e pela Ordem - Leon Nunes





Pela Lei e pela Ordem
Texto: Leon Nunes


Terça-feira, 28 de abril de 2020, 08:34 - 09:15 (digitado entre 11:30 e 12:00)
Frente ao exposto, no tocante a atual pandemia o vírus COVID-19, apresentadas irrefutáveis provas entre vídeo, áudio, fotos, temos e demos, a promotoria da acusação, júri popular, eu na condição de juiz, um parecer idêntico, e antes da sentença, cabe falar algumas coisas para esclarecer qualquer dúvida.

O vírus é letal, e uma vez recomendado isolamento, ficar em casa com a família, com quem mora consigo, é o mais prudente a se fazer.

Nesta videoconferência, qual vemos o acusado na condição de assintomático, exceto nossos bravos homens e
mulheres da polícia que o acompanham, protegidos da melhor maneira possível com suas máscaras, em respeito a vida alheia, cada um em suas casas, podemos ver o estrago
que uma única pessoa pode fazer.

A Lei me permite dar a condenação máxima a quem ignora a importância do isolamento, e dela lançarei mão para dar exemplo a não se fazer em dias conturbados como os atuais.

Eu declaro o réu culpado pelas mortes perpetradas através de seu contágio do
COVID-19, e declaro a pena de morte sob a Lei n° 234, a que se refere a guilhotina, em sua própria casa, com a presença destes distintos policiais a comprovar seu destino final.

Autorizo que seja gravado vídeo e áudio dos momentos finais do assassino, e de sua cautelosa divulgação nas mídias internéticas.

Declaro o réu condenado, e assim tenho dito.

FIM
Leon Nunes

Nenhum comentário: