terça-feira, 24 de novembro de 2020

Relato 11 criatura marinha

 




Chygadcarius Oids atava novamente 


Relato 11


Ilha Bate vento Maranhão

Reserva natural


Meu nome é Aldair S Veiga, tenho 32 anos. Sou biologo e faço pesquisas no Maranhão. Gosto de verificar a existência de novas criaturas aquáticas. Eu e a minha esposa Monica Salvador Guimarães pesquisamos juntos. 

Geralmente usamos um barco para fazer nossas pesquisas nas praias. 

Localizei na internet, relatos sobre criaturas marinhas desconhecidas e vi um que um homem disse que se tratava do Chygadcarius Oids. Uma criatura lendaria que era um homem vampiro e tinha uma grande cauda de peixe. Era uma criatura procurada e perigosa. Os relatos eram carregado de muitos assassinatos. A testemunha disse que viu o monstro perto de Bate Vento. Uma pequena ilha reserva natural. 

Eu peguei um arpão e fui até a lancha com a Mónica. 

Não queria avisar as autoridades pois se eu conseguisse exterminar esse monstro, eu entraria para a história.

Pedi para minha mulher dar voltas nessa reserva natural e avistamos algo que se mexia violentamente na ilha. Eu desci da lancha e pedi para Mónica ficar uns 50 metros distante.

Eu entrei na ilha e armado com um arpão comecei a caçar a criatura. Ela fazia muito barulho. Finalmente avistei braços enormes destruindo uma bananeira. Quando estava para atirar, vi que a criatura era um gorila. 

Eu sai correndo de lá. E fui em direção a lancha que estava longe. 

Levantei os braços para a minha esposa mas algo surgiu da água. 

Era um enorme rabo de peixe. Ele virou a lancha e a Mônica caiu na água. Foi assustador. Ela gritava por socorro e eu não tinha como atirar. Comecei a nadar desesperadamente. Vi o Chygadcarius Oids morder o pescoço dela na água. Foi uma cena violenta. 

Mirei na criatura com meu arpão e atirei. A criatura pegou o arpão e destruiu com uma só mão. 

Ele pegou a Mônica e a levou para o fundo do mar. 


Todas as vezes que estou perto da praia eu escuto ela me chamar



Personagem

Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: