segunda-feira, 16 de novembro de 2020

A Entrega Fatal -Maria Ferreira Dutra -vampiros

 

Arte: Adriano Siqueira

A entrega fatal


Por Maria Ferreira Dutra   

@_maria_dutra_


Meus olhos foram de encontro ao seu. 

Não tive como não perceber o seu encanto, seu olhar era sedutor.

Ela passava as mãos em seus cabelos negros brilhoso e compridos. E eu a admirava.

Passando a língua em seus carnudos lábios de forma provocativa. Ela pega em sua bolsa  um batom vermelho e, olhando a tela do celular, ela passa o batom  lentamente em sua boca usando o seu olhar que segue de encontro  ao meu. E uma piscada para mim ela deu.

Eu, meio sem jeito, levantei uma taça de vinho de forma a cumprimentá-la. 

Ela me respondeu da mesma forma levantando a sua taça. 

Entendi o recado, ela queria uma companhia ao seu lado.  

Fui até a sua mesa, me apresentei como Marcos.  Ela sorriu e me convidou a sentar.  

Tomamos três taças de vinho cada. 

Ela, uma moça linda e bela, me encantou com seu sorriso natural, e seu vestido vermelho e sexy com um decote que mostrava metade dos seus belos seios. Eu realmente não conseguia deixar de admirar aquela mulher encantadora.


Me aproximei do seu rosto, passando a mão suavemente sobre ela e a segurou bem firme e levou em sua boca, beijando-a de forma delicada e com leves chupões e eu ali, me entregava.


Beijei a sua boca. Pedi a conta e fui até o caixa para pagar e depois a levei ao  meu carro. 


No caminho  perguntei onde ela queria que a deixasse. Sorrindo com olhar malicioso foi baixando o decote do seu vestido e carinhosamente pegou a minha mão  e colocou em seus seios me dizendo que eu  poderia escolher o local  mas antes, mesmo que eu pudesse falar alguma coisa  ela enfiou a sua língua em meu pescoço e me pôs a paralisar. Nem tive tempo de argumentar.

Ela sugava lentamente o meu sangue.  Quando percebi, já era tarde. 

Aquela mulher que eu me apaixonei era a vampira mariposa Escarlate.

E assim, entrei para o seu diário  vampirico, sendo mais um entre as suas  vitimas. 


Escrito por @_maria_dutra_


A história da origem da Escarlate a Mariposa vampira está no livro "Eles Existem Volume 4" Darkbooks

Nenhum comentário: