segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Relato 9 monstro marinho

 




Relato 9


Helena de Sousa Novais 


Eu moro no Guaruja e tenho uma barraca onde faço lanche e vendo bebidas.

Na tarde de 23 de outubro eu estava indo abrir a barraca e foi uma surpresa ao ver que tudo estava destruido. 

O rastro de destruição se alastrou por quilometros. Muitas barracas estava destruidas. Tudo isso aconteceu em uma noite de Lua Minguante. 

Minha barraca tinha vídeo de segurança e fui correndo ver todos os detalhes. Acessei o video e verifiquei cada detalhe. Algo enorme com um homem de 4 metros com um rabo de tubarão corria atrás  de três pessoas. 

Foi uma cena muito violenta. Ele jogava as pessoas no chão o seu rabo as prendia e ele rasgava o peito e arrancava o coração. 

Eu nunca tinha visto uma cena tão assustadora. Minha barraca não tinha nada. 

Eu chorava muito. Todo meu sonho destruído e aquelas pessoas mortas. 

Tinha muito sangue. No vídeo  mostra ele arrastando uma mulher para dentro da àgua e sumir. 

Minha amiga pegou o vídeo  e foi investigar aquelas águas. 

Aconteceu o que eu temia no dia seguinte ela estava morta na beira da praia e o seu pescoço estava muito mordido. 

A criatura continua por aqui e eu recebi um seguro muito pequeno de tudo que perdi. 

So quero que essa criatura que chamam de Chygadcarius Oids seja capturada e pague por tudo que fez.


Personagem Chygadcarius Oids

Maria Ferreira Dutra


Nenhum comentário: