sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Relato 5 Monstro Marinho

 



Relato 5 


Praia grande -Santos -São Paulo

22 de outubro de 2020


Meu nome é Alexandre Nazario Reis, tenho 34 anos. E esse é meu relato sobre a criatura marinha que vocês estão procurando.

Eu gosto de passear de noite e tinha a Lua Minguante e junto comigo estavam a Clarissa que era minha amiga e tambem a Cleide que era irmã dela. 

Clarissa viu uma mulher se afogando e eu rapidamente tentei socorrer. Nós sabiamos nadar muito bem, mas ela era bem mais rápida que eu. 

Quando Clarissa agarrou o braço da mulher. Elas foram puxadas para o fundo. 

Eu fiquei gritando o nome da Clarissa e a Cleide também ia entrar na água mas eu disse para chamar ajuda.

Quando eu disse isso. Uma sombra cobriu a lua e a Cleide deu um grito dissendo para eu nadar para a margem. 

Eu não olhei o que era,  mas a sombra mostrava um enorme rabo que parecia de uma baleia. 

Fiquei apavorado. A Cleide gritava e eu sentia liquido quente de sangue cobrir toda a água. 

Quando cheguei na margem da praia a Cleide correu comigo e chamamos a policia. 

A Cleide descrevia algo assustador. Um monstro com corpo de homem de uns dois metros com a irmã no colo dele toda ensanguentada. 

Cleide não conseguiu terminar o relato e entrou em estado de choque. 

Eu ainda me lembro da praia sendo coberta pela sombra do rabo daquela criatura. 

Espero ter ajudado com meu relato e desejo boa sorte. 


Personagem Chygadcarius-Oids

Da Maria Ferreira Dutra

Nenhum comentário: