terça-feira, 10 de novembro de 2020

Relato sobre Chygadcarius Oids

 



Retato número 2 sobre a Criatura

Por Michele da Silva Santos


Em Cabreúva interior de São Paulo, 08 de abril de 2001, eu estava andando naquela mata fechada a procura de minha prima Mary, ouvi uns fungados que eram de arrepiar. Me tremendo rapidamente abaixei-me atrás daquela árvore de raizes enormes e por um momento fiquei imóvel, me virei e olhei por aquela frésta e vi um monstro enorme! verde e gosmento! Inacreditável! Era o Chygadcarius Oids, totalmente aterrorizante! 

Não podia ser! Ele estava de costas com as mãos a sua frente como se estivesse comendo algo. Naquele momento, eu não sabia oque fazer, será que Mary estaria viva? Será que ela voltou para o barco? 

Me virei novamente encostada na árvore e não sabia oque fazer, como eu sairia dali? 

Foi o tempo de eu piscar e senti o fungado dele bem ao meu lado, devagar virei o rosto para o lado esquerdo e la estava aquela fera me olhando, com dentes enormes. Ele deu um rugido tão alto, que sai correndo desesperada, eu ouvia os passos dele me alcançando, eu tropeçava, corria, pulava até chegar ao barco que estava a margem, eu ouvia a Mary gritar, corra! corra! Pulei dentro do barco que ja estava ligado e nos distanciamos, quando entrei e olhei para trás, aquela coisa gosmenta nadava melhor do que sabia correr! 

Aquela enorme onda chegando perto, e eu desesperada dizendo para Mary acelerar mais, quando derrepente! Aquele estrondo. Ele bateu tão forte no casco que furou, rapidamente foi alagando, pois nosso barco era velho, antigo demais. 

Quando derrepente, outro estrondo veio com a cena da embarcação virando!

Eu só pensava em nadar desesperadamente para sair daquela água infernal, chegando a margem quase sem fôlego olhei para trás, aquele monstro pegou Mary e estava a devorando viva! Eu podia ouvir os gritos dela, mas não podia fazer nada para salva-la! 

Levantei e corri, corri o máximo que consegui, foi tudo tão rápido que quando me dei conta estava no chão, quando acordei estava no hospital, com meus familiares a minha volta e a polícia perguntando oque havia acontecido!  Se eu contar, eles irão acreditar? 


Escrito por: Michele da Silva Santos 

Chygadcarius Oids é personagem da Maria Ferreira Dutra



Nenhum comentário: