sábado, 14 de novembro de 2020

Relato 7 monstro marinho





Relato 7


Ezequiel Monteiro Menezes


Trabalho como segurança no estacionamento de um shopping perto de Paranaguá no Parana.

Tem uma area de reserva biologica lá. 

Meus amigos tiveram a ideia de acampar por la. Eu não queria ir. Tenho mulher e filhos, mas era só uma noite e acabei indo me divertir.

Cheguei de carro com meus dois amigos. Compramos muitas cervejas. 

Um dos meus amigos o Raul começou a falar que só faltava uma mulher para animar a festa. João começou a rir dizendo que estavamos distante de qualquer mulher .

Eu vi a àgua da praia se movimentar demais e meus amigos diziam ver alguém. E reakmente era uma mulher. Ela surgiu do nada. Estava chorando. 

Raul correu para retirar ela ds àgua e não sei nadar e fiquei na beirada esperando ele trazê-la. 

Mas antes dele reagir uma criatura muito grande surgui por tràs deles e os levou para o fundo do mar.

O Joao dizia que era o Netuno. E ficamos gritando o nome do Raul por um bom tempo. 

Achamos melhor chamar a policia. Quando estavamos perto do carro. Uma mulher perto da praia nos chamava e dançava. 

Joao estava andando na direção dela e eu o agarrei e coloquei no carro e sai de lá. 

Falamos com a policia mas ainda o caso de desaparecimento não foi resolvido. 


 Personagem

Maria Ferreira Dutra

Arte

Adriano Siqueira

 



Nenhum comentário: