segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Relato sobre o Chygadcarius Oids

 


RELATO SOBRE O MONSTRO MARINHO

CHYGADCARIUS OIDS

TEXTO: MARIA FERREIRA DUTRA @MARIAFSDUTRA

ARTE: ADRIANO SIQIEIRA


Em Sergipe no município de Barra dos Coqueiros  Jéssica  Medriros, uma menina de sete anos , relata o assassinato dos seus  pais. Pelo temido monstro marinho Chygadcarius Oids  invadiu a sua residência a noite no dia 17 de janeiro de 2020.

.

 Chygadcarius Oids entrou na minha  casa, ouvi os gritos de socorro dos meus pais enquanto lutavam para não morrer.

Apavorada corri e me escondi dentro do armário do banheiro, foi quando ouvi a porta se abrindo.


Era ele entrando, ao ver a banheira dos meus pais entrou e ficou por  uma hora Mais ou menos lá se lavando e farejando, levantava as grandes orelhas.


E eu ali no armário não podia me mexer nem respirar direito, com medo dele me achar e me matar também.


Fiquei o observando ele. Que é um monstro horrível, sua boca enorme cheia de dentes, é um grande monstro verde gosmento, e tem uma luz incandescente, a sua pisada deixava grandes marcas de pés que lembra uma humana, pelo tamanho da pegada ele deve ter uns 3 metros de altura.

Depois que ele saiu do banheiro

vi que ele pegou o braço da minha mãe que havia caído no chão e devorou, quando percebi que ele não estava mas por ali sai  sorrateiramente,  fui até a cozinha peguei o álcool e o fósforo.

Eu sentia a sua respiração forte   andando pela casa farejando o ambiente, talvez estivesse a minha procura.

Joguei álcool no chão e risquei o fósforo , sai correndo enquanto a casa pegava fogo. Mas descobri  que ele era resistente ao fogo,  quando ele saiu em chamas da casa.  

Então descobri que, queimá-lo não seria a solução, ele correu para a água sumindo em seguida... os pescadores e autoridades estão a procura dele. 

Hoje moro com a minha tia Leia e todos temem a volta dele.


Toda noite de lua minguante  ninguém dorme direito nas redondezas.


Texto:  de Maria Ferreira Dutra

Personagem @mariafsdutra


Nenhum comentário: