domingo, 15 de novembro de 2020

Relato 8 - Monstro marinho vampiro

 





Everaldo Ramos Lima


Sou piloto e constumo levar esterco para plantação em uma area aqui no Maranhão que fica perto do rio Parnaíba. 

Meu avião sempre passa por esse rio e nele a minha esposa Mariza pesca na região de noite. 

Em uma dessas viagens, quando eu estava passando, vi algo curioso na agua. Era verde cintilante e estava indo muito rapido para o barco da Mariza. Eu a avisei pelo radio sobre o objeto suspeito que parecia um missil.

Ela ficou em alerta mas eu tinha que impedir que aquela coisa se chocasse com o barco. 

sai da minha rota e fui rm direção ao rio. 

Olhei bem de perto. Parecia um tubarão e estava se aproximando da embarcação. 

Dei a volta com o avião e ele ja havia alcançado o barco. Quando vi a Mariza pular do barco, eu abri a parte de carga e joguei todo o esterco para adubo que eu tinha. Acertou em cheio a criatura e deu tempo de ver que era um monstro que se parecia humano mas com um emorme rabo de peixe. 

Dei outra volta no avião para ver se a Mariza ja estava na terra. Mas vi algo estranho. No meio da poeira de adubo saiu voando a criatura. Ela agora parecia ter asas e estava vindo na direção do avião. 

Não sei explicar exatamente o que houve. Talvez a velocidade em contato com o adubo deixou a criatura pesada como uma pedra seu voo ficou lento e começou a cair no rio.

Avisei as autoridades e quando encontrei a minha esposa ela monstrou a foto que tirou. Era assustador que uma criatura assim possa existir nos rios de nossa terra.


Personagem:

Maria Ferreira Dutra


#autores #escritores #leitores #livrosdivulgação #arte #ilustração #ilustration #draw #desenho #criaturasfantásticas #monsters #literaturafantástica #antologia #monstros #bestiário #leitura #blogliterário #divulgadores #livro2020 #livros2020 #literatura #blogsliterários #blogueiros #livros

#creepypasta 




Nenhum comentário: